PELA LITERATURA INDEPENDENTE

Hoje, ser um escritor independente é sinônimo de coragem. Claro, não basta escrever, mas fazer todo o processo acontecer.

Mas posso dizer uma coisa?

Isso é MARAVILHOSO!!

E não por acaso a literatura independente vem conquistando e dominando as escolhas dos autores e autoras mundo afora que passaram a entender que ser dono e dona dos seus próprios trabalhos é um grito de liberdade.

Eu como escritor não apenas sou independente por opção e convicção, mas confecciono os meus próprios livros. Isso mesmo! Com agulha e linha, papeis ecológicos e muita criatividade faço nascer cada livro que escrevo sem abrir mão de uma boa revisão profissional, ISBN, ficha catalográfica, ilustração, quando necessário, e tudo que o mercado proporciona.

Para você que é escritor/escritora e pensa em seguir por esse caminho, veja algumas das vantagens que, para mim, valem por todo o esforço preciso para se colocar no mercado.

– A decisão SEMPRE será sua! Você terá a palavra final em cada etapa da criação do livro, da escrita a parcerias de divulgação e distribuição, capa, projeto gráfico, entre outras coisas.

– Os direitos autorais são absolutamente SEUS, o que permite publicar sua obra no formato que desejar tendo total controle de mudanças no conteúdo.

– 100% do lucro da venda do SEU livro, quando feita diretamente por você, e maior margem de negociação JUSTA de comissões e condições de venda.

O desafio é grande, mas a recompensa é gigantesca. Agora, como diz Ovídio: “Ou nem sequer o tentes, ou senão lança-te por completo a fazê-lo”.

A escolha é e sempre será SUA.

Forte abraço!
Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s