HISTÓRIAS LIBERTAS, LIVRO LANÇADO

Lançamento ocorrido no dia 06 de maio de 2021

Caros amigos e amigas, leitores e leitoras, hoje venho com o coração radiante de alegria agradecer a presença de todos que puderam estar no lançamento do meu livro “Histórias de um certo Aarão e outros casos contados – das histórias e lendas de Belo Horizonte recontadas por um segurança que recebia, em seu serviço, a visita ilustre do fantasma de Aarão Reis”. Da mesma forma, agradeço a todos que de alguma forma acompanharam todo o processo ou parte dele recebendo as divulgações (e foram muitas!), comentando, sugerindo, felicitando. Tudo isso foi muito importante para que o evento fosse um sucesso e mostrasse que para a arte não existem fronteiras. O que seria presencial, por causa da pandemia, precisou ser virtual, mas mesmo assim mostramos que é possível criar, ousar e fazer de um instante um momento inesquecível.

Obrigado a cada pessoa que direta ou indiretamente participou para que esse evento acontecesse. Obrigado à Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerias por ter visto neste projeto algo substancioso que permitisse a sua aprovação via Lei Aldir Blanc. Obrigado aos amigos, familiares, leitores de todas as partes, conhecidos e que se fizeram conhecer a partir deste livro.

Agradecimento especial a Geane Matos, minha esposa, Yasmin Bertoldo, minha filha (a loira – ou rosa? – do Bonfim) e aos meus pais que entenderam o meu tempo e o meu processo de criação. Especial A Paulo Fernandes e Pierre André, que interpretaram Xavier de Novais e o fantasma de Aarão Reis na live de lançamento, abrilhantando ainda mais esse trabalho. A Bhuvi Libanio e Elisa Valadão, pela revisão e ilustração deste livro. A novamente Paulo Fernandes, pelo prefácio. A Robson Vieira, pela transmissão da live. A Angelo Campos e Conceição Franco, pelas lives de pré-lançamento. E um muito especial a Laise Áurea e Luzia Maria de Souza que acreditaram nesse projeto e aceitaram produzi-lo com maestria, dedicação, carinho e amor.

Para quem não pôde assistir a live no dia do lançamento, a mesma se encontra gravada no Youtube da Árvore das Letras e pode ser acompanhada abaixo. Pelo celular, clique em “chat ao vivo” para acessar os comentários.

Gratidão e vamos para a próxima!

Forte abraço!
Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s