E ASSIM NASCE UM LIVRO

Máquina _Paula Brito_

Apresento a terceira “Paula Brito”, esta com sistema de alavanca para prensagem dos livros. Toda feita em madeira reaproveitada e material reciclado, como é a proposta sustentável da Alforria Lterária, a produção dos livros ganha mais autonomia e agilidade.

É muito emocionante ver o desenvolvimento e a evolução desse trabalho. Sou muito grato às pessoas que o estão apoiando, acreditando que é sim possível abrirmos novos caminhos. Tenho gratidão especial e admiração pelo luthier Egídio Alves de Souza, que é quem constrói com suas mãos habilidosas e talentosas a “Paula Brito” e por sua paciência e humildade de escutar os meus “pitacos”. Essa é uma parceria que está indo longe e ainda tem muito mais para evoluir.

Aos leitores de tantos lugares que estão adquirindo os meus livros também o meu muito obrigado. É um sentimento de alegria indescritível dar forma ao próprio livro após o mesmo ter levado tempo em seu processo de gestação e nascimento da escrita. Todo esse trabalho é em prol de arquitetar uma nova consciência não apenas literária, mas cultural e de consumo, em que o respeito pela arte, pelo outro e pela natureza é o que determina todas as ações.

Há muito por vir…

Forte abraço!

Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s