Pílula Aarão Reis – A loira do Bonfim

Como a história tem muitas estórias, várias são as versões que envolvem a loira misteriosa. Teria sido ela abandonada no altar por um rapaz boêmio e, por isso, suicidara e vagava agora pelos túmulos do Cemitério do Bonfim à procura do noivo?

Seria ela moça de programa que seduzia os homens que tivessem carro para levá-la até sua casa, mais precisamente na rua Sete Lagoas, esquina com Jaguari, bem em frente ao Cemitério e, tão logo descia, adentrava a necrópole atravessando seus muros altos, deixando horrorizados de medo os rapazes inocentes?

A história registra essas e outras estórias já bem conhecidas, mas nenhuma delas reveladora do que pode, ou poderia ser a verdadeira origem de mais um fantasma na capital das alterosas.

Nem é preciso dizer que o caso não é meu… Por isso, aos historiadores que se sentirem incomodados, dou-lhes uma sugestão: tão logo tenham sua existência mudada de patamar, solicite uma audiência com meu amigo e cobre dele o que neste livro vai narrado… 😏
(Xavier de Novais).

E MAIS!!

06 de maio está chegando, dia do aniversário de Aarão Reis e lançamento do livro. O que eu posso dizer é que será imperdível! Teremos um lindo brinde exclusivo para sorteio e algumas visitas… 👻😆 Hummmm…..

LANÇAMENTO DIA 06 DE MAIO NO YOUTUBE DA ÁRVORE DAS LETRAS!

Para quem deseja adquirir o livro é só entrar em contato pelo whatsapp (33)984612688. A pré-venda de promoção vai até o dia 06.

Forte abraço!
Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s