2020, UM ANO QUE MARCOU “HISTÓRIA”!

Para uns positiva, para outros nem tanto e eu compreendo. Compreendo as perdas e sinto muito, muito mesmo por todas elas. Mas devo dizer que para mim 2020 foi sublime pela oportunidade de olhar no espelho de minha alma e ter coragem de ser quem sou, de dizer sim para o que se apresentava, mas sem medo de dizer não quando foi preciso e fazer escolhas.

De repente veio a vida e nos exigiu transparências. Se pudesse falar alguma coisa a esse “inimigo” invisível, parafrasearia Chico Buarque e diria: “apesar de você os meus amanhãs sempre foram outros dias”, onde criei, escrevi, conheci pessoas, fiz amigos, estive presente com minha família, resgatei laços de convívios valorizando ao máximo o mínimo que a situação proporcionava; não saí de casa, mas viajei o mundo inteiro nas páginas dos livros que li (e foram muitos), acordei sonhos, contei histórias. Mas, acima de tudo isso, fui Natureza. Por quê? Porque ela sempre dá um jeito.

Gratidão a todos que compartilharam comigo os seus caminhos, que abriram as portas do coração e permitiram esse encontro. Que 2021 chegue com suas aventuras trazendo vida.

forte abraço!
Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s