O BARQUINHO DE PAPEL

Pedrinho é um menino “danadinho” a começar pelo nome dele… Você sabe qual é o nome todo do Pedrinho? Veja nessa história que vem mostrar também como a fantasia da criança tem a capacidade de superar situações que muitas vezes são tidas como difíceis na cabeça dos adultos… Difícil? Que nada!

Essa é a história que será o motivo do nosso papo sobre mediação de leitura no dia 28 de agosto, sexta-feira que vem, e que você também é o nosso convidado!

Este bate-papo faz parte da proposta das lives temáticas, onde se pretende perceber como que os processos abordados nas histórias influenciam ou podem influenciar as crianças e jovens e como estamos inseridos dentro deles.

e dessa vez não teremos um, mas dois convidados muito especiais falando sobre a história O Barquinho de Papel, que está no livro O Menino que Aprendeu a Imaginar, de minha autoria e que você pode conhecer no vídeo abaixo.

Os convidados são Wal Sabino e Adilson Amaral.

Wal Sabino é mãe da pequena Ana Flor, aprendiz na arte da cerâmica e psicóloga, graduada pela UFMG. É Terapeuta Bioenergética em formação pelo Instituto de Análise Bioenergética de São Paulo – IABSP.

Adilson Amaral é graduado em Psicologia desde 2015, nas Faculdades Unificadas Doctum, de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Tem tido uma excelente vivência no universo da psicologia, contribuindo para a saúde mental e bem-estar do próximo, além de ser artista e o ilustrador da história e do livro.

Esperamos você dia 28/08 às 20h20 no Instagram da @arv.das.letras.

Até lá assista ao vídeo e se encante com o Pedrinho que tem um nome pra lá de engraçado…

Ah, e se você deseja ter um E-book gratuito com Dicas para uma mediação de leitura é só solicitar aqui mesmo no blog, cliando AQUI.

Forte abraço!

Leandro Bertoldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s